Windows 7 Código de erro 0x800704b3, Acesso negado para administrador, unidade C: bloqueada

• Thread starter Thread starter Paulo Eduardo Brantes
  • Start date Start date
P

Paulo Eduardo Brantes

Boa noite.
Crie um perfil, sem privilégios de resguardar os meus trabalhos, o que de imediato correu tudo bem.
No entanto, após uma semana longe do notebook, o recebimento por completo da unidade C :, com o erro de acesso negado, mesmo eu sendo o administrador.
Seguiu-se algumas instruções das postagens daqui, para pedir ajuda ao usuário de administrador pelo cmd (sem acesso à unidade de disco C :, da mesma forma), alterar a propriedade da unidade (retornar, recuperar apenas pelo administrador), recuperar imagem (não existe imagem do sistema salvo).
Real processing the diagnosis of an error occurred "0x800704b3".
Não posso alterar como as opções de privilégio da minha conta e de qualquer outra coisa, pois tudo pode acontecer com a escolha de um escudo ou um erro. Você não pode fazer isso, não existe nada.
Como este caderno foi criado e utilizado, não tenho acesso aos CD e chaves dos programas que ele possui. Por este motivo, me preenchei o compromisso de perder peso e perder o meu trabalho, como também as licenças, já que não fiz ideia de como obter as chaves dos programas instalados.
Segundo pesquisas, este é o caso da proteção das janelas, mas como alternativas para liberar até então foram todas em vão.

Obs. 1: Este caderno não é muito guarda dados e hora. Neste momento, para configurar, apenas através do F2 ao ligar nenhum notebook.
Obs. 2: Durante uma semana que estava ausente do caderno, ele teve apenas um acesso HD, o que fez muitos vírus, mas aparentemente, todos foram removidos com sucesso.

Desde já agradeço pela atenção.

Continue reading...

Back