N
Nicole Martins
Olá, preciso de ajuda. Recentemente o meu notebook foi formatado e o Windows 10 foi instalado. Nos primeiros 15 dias funcionou normalmente. Utilizei o WI-FI e tudo funcionou corretamente. Certo dia estava navegando como de costume, conectado ao roteador da minha casa. Entretanto, de repente, ele se desligou sozinho e quando liguei novamente o WI-FI não funcionava mais.
Fiz o caminho de Configurações de Rede> Rede e Internet> Conexões de Rede
A ethernet funciona corretamente (rede via cabo) mas o W-FI está desativado e ao tentar ativá-lo permanece desativado.
Pedi para diagnosticar o problema e apareceu a seguinte mensagem:
"Um problema impede a solução de problemas de ser iniciada"
Código de erro: 0x80070426
Os Drivers de Rede estão todos atualizados.
Acredito que o erro seja algum arquivo corrompido no bando de dados.
Fiz o procedimento de verificação de arquivos do sistema via Prompt de Comando.
Prompt de Comando (Admin)
Digitei: sfc /scannow
Quando terminou apresentou a seguinte mensagem:
A Proteção de Recursos do Windows encontrou arquivos corrompidos e não pôde corrigir alguns
deles. Os detalhes estão incluídos em CBS.Log windir\Logs\CBS\CBS.log. Por
exemplo C:\Windows\Logs\CBS\CBS.log. Observe que, no momento, não há
suporte para registro em log em cenários de instalação offline.
Desde, já obrigada.
Continue reading...
Fiz o caminho de Configurações de Rede> Rede e Internet> Conexões de Rede
A ethernet funciona corretamente (rede via cabo) mas o W-FI está desativado e ao tentar ativá-lo permanece desativado.
Pedi para diagnosticar o problema e apareceu a seguinte mensagem:
"Um problema impede a solução de problemas de ser iniciada"
Código de erro: 0x80070426
Os Drivers de Rede estão todos atualizados.
Acredito que o erro seja algum arquivo corrompido no bando de dados.
Fiz o procedimento de verificação de arquivos do sistema via Prompt de Comando.
Prompt de Comando (Admin)
Digitei: sfc /scannow
Quando terminou apresentou a seguinte mensagem:
A Proteção de Recursos do Windows encontrou arquivos corrompidos e não pôde corrigir alguns
deles. Os detalhes estão incluídos em CBS.Log windir\Logs\CBS\CBS.log. Por
exemplo C:\Windows\Logs\CBS\CBS.log. Observe que, no momento, não há
suporte para registro em log em cenários de instalação offline.
Desde, já obrigada.
Continue reading...