Windows 10 Erro 0xc000000f - Problema causado pela atualização invasiva da Microsoft.

  • Thread starter Thread starter OyamaSanz
  • Start date Start date
O

OyamaSanz

Atualização invasiva do windows 10 acabou com meu sistema operacional, vai me forçar a formatar meu computador e talvez tenha causado dano no meu hd por insistentes tentativas de se auto instalar sem sucesso. O problema é que mesmo ocorrendo o erro de instalação ela se repetia indefinidamente e não parava nem me permitia parar o processo, somente adiar ou agendar.

Vi em muitos fóruns os moderadores falando que viram esse tipo de erro acontecer em hds danificados, mas não foi o upgrade insistente que causou o defeito?

Agora que isso resultou em prejuízos, gostaria de saber se existe algum ressarcimento? Nunca vi uma empresa sabotar os usuários dessa forma.

Tentei todos as soluções propostas em todos os fóruns e nada, sei que problemas acontecem, mas isso foi completamente desnecessário. Vocês invadiram meu equipamento e me prejudicaram por causa de uma atualização no sistema operacional obrigatória, vocês garantem que o upgrade é 100% seguro e aprova de bugs? Testaram em todas as configurações possíveis de PC para me enfiar goela abaixo esse "remédio" que eu não pedi?porque utilizo seu sistema operacional vocês viraram donos do meu computador? decidem quando e como querem fazer modificações nele? Vou mandar as prestações do próximo Dell que comprar para o seu financeiro pagar.

Agora sempre que ligo meu computador aparece a tela azul com o erro - Erro 0xc000000f e trata meu hd como se estivesse com defeito, mas Já retirei o HD e coloquei em outro computador, todos os arquivos estão lá, só que no c: agora se vê várias pastas "Windows.old" com suas respectivas datas de criação para provar que esse Upgrade me infernizou. Tentei de tudo, ele não acha nenhum ponto de restauração, reparo da inicialização não funciona, bootfix no pronpt da "acesso negado", bootrec /rebuildbcd acha a instalação do windows, mas quando coloco "s" ele retorna "o sistema não pode encontrar o caminho especificado.

Em fim, estou revoltado com essa invasão absurda e acabei desabafando aqui, qualquer sugestão é bem vinda, acho que só me resta formatar o computador, mas se amanhã algum processo for movido pelo Ministério Público contra essa aberração eles podem contar com minha assinatura e testemunho.

E você, usuário como eu, teve seu computador/dia/semana/conta bancária, prejudicada por essa aberração megalomaníaca da Microsoft?

Continue reading...
 
Back
Top