Windows 10 http://www.notebookcheck.net/VIA-Chrome9-HC.3712.0.html

• Thread starter Thread starter fabioaugusto9
  • Start date Start date
F

fabioaugusto9

tbm tenho essa placa via-Chrome9-HC mais a verdade é que a microsoft do ponto de vista de milhares de pessoas assim como do meu tbm, e uma empresa pirata que se apossou das tecnologias inventadas por outras empresas como a sony por exemplo, onde a microsoft faz o xbox mais não sabem fazer jogos como o playstation então copiam e com a iplee e a mesma coisa com o ibmDOS, por exemplo O FATO INDISCUTIVEL e que uma empresa como a microsoft que pirateia tudo quanto é tecnologia dos outros e permite que se executam todos os programas crakeados vão lucra como ? apenas assim! descontinuando seu hardware q vc pagou por ele fasendo vc pagar de novo por isso existem tantas marca frajutas de hardware para pc milhares de empresas fabricando peças a rodo e a unica forma de venderem e lucrarem e mudando de lga mais do que muda de cueca kkk danificando e desatualizando seus equipamentos e obrigando os paises mais pobres a fazer uso de tecnologia roubada de outras empresas como os programas de computadores jogos de video game e etc ...a diferença e que se trata uma potencia monopolizadora e pode pagar pra roubar tecnologia dos outros a microsoft jamais chegara os pes do criadores da sony e da eplee , pra quem duvida basta dar uma olhada no primeiro windows com area grafica e vcs verão que não passa de uma copia exata de um mac os classic e do meu ponto de vista e de varios tecnicos da região a microssoft passou a historia copiando o que dos outros e para mim qualquer possibilidade de mudar de plataforma sera uma sabia escolha ainda mais se tratando da iplee o osx e de longe mais estavel seguro e HORIGINAL e de procedencia infinitamente mais confiavel do que qualquer coisa da microsoft. usamos windows por que somos pobres não por que queremos

Continue reading...