Windows 10 Meu computador está com o C: cheio, mesmo sem este com muitos aplicativos instalados!

  • Thread starter Thread starter Mateus Kelmeckis
  • Start date Start date
M

Mateus Kelmeckis

Olá, vou tentar explicar de uma forma que não saia tão confusa quanto pareça... Eu tenho um notebook da marca Asus com Windows 10 instalado nele há uns 3 anos e comecei a ter uns problemas com ele há uns meses atrás.

Meu C: tem capacidade de 185GB de armazenamento e um D: de 279GB, o C: está COMPLETAMENTE cheio, sem sobrar nem espaço pra uma música sequer.

Já tentei usar o CCleaner, limpeza de disco e desfragmentar, mas ele volta a encher esse mesmo espaço liberado, rapidamente.

Queria saber se tem como resolver esse problema, pois obviamente isso está deixando meu notebook MUITO lento, sem condições de usá-lo.

Não tenho muitos programas “pesados” instalados nele, o mais pesado seria o Photoshop, mas apenas ele e é minha ferramenta de trabalho. E faço uso dele como qualquer outra pessoa: faculdade, trabalho e lazer, nada fora do comum.

Resumindo, meu C: está cheio sem eu ter nada instalado no meu notebook. Me ajudem a resolver esse problema, por favor!!!

Continue reading...
 
Back
Top