R
Rhyan14
Olá, eu tenho um notebook Acer, onde recentemente comprei um HeadSet; Quando fui configurar o microfone dele, reparei que não estava reconhecendo; Eu tentei os seguintes passos:
1: Atualizar para a versão mais recente do Windows 10
2: Tentei desinstalar o Drive de Som da Realtek direto no Site Oficial, e tentei também no site do fabricante(Só não sei se foi realmente desinstalado, tenho minhas dúvidas)
=======================================================================================
Obs: Um bom tempo atrás, eu usava outro fone de ouvido com microfone, era reconhecido corretamente, aparecia mais de uma opção no "Painel de Controle de Som", aparecia na aba de "Gravação",
"Microfone - Realtek High Definition Audio" Esse era do Notebook padrão e também aparecia o "Microfone - Realtek High Definition Audio 2" que seria do Microfone do meu fone anterior
Agora não sei o que fazer ;-;
Continue reading...
1: Atualizar para a versão mais recente do Windows 10
2: Tentei desinstalar o Drive de Som da Realtek direto no Site Oficial, e tentei também no site do fabricante(Só não sei se foi realmente desinstalado, tenho minhas dúvidas)
=======================================================================================
Obs: Um bom tempo atrás, eu usava outro fone de ouvido com microfone, era reconhecido corretamente, aparecia mais de uma opção no "Painel de Controle de Som", aparecia na aba de "Gravação",
"Microfone - Realtek High Definition Audio" Esse era do Notebook padrão e também aparecia o "Microfone - Realtek High Definition Audio 2" que seria do Microfone do meu fone anterior
Agora não sei o que fazer ;-;
Continue reading...