P
PauloPastore
Em junho de 2015, adquiri hum Mac e compartilhei com o Windows 7 Home Premium, that adquiri uma Licença, comeu o último do mes de outubro Tudo Funcionando Correto, atualização bastou Fazer do Mac, Tudo Correto, mas Ao Terminar o update do Windows DEPOIS de UMAs Quatro horas Fazendo atualizações, minha Impressora Seu sumiu motorista, o adobe pdf also, uma massa de Dispositivos e Impressoras Vazia, entrei em Contato com a Apple Hoje, dia 07 11 2015 fizemos averiguações e não Mac um IMPRESSOR HP F4480 Funciona corretamente, JA não that janelas Diz como inexistentes São Portas USB, Tentei fazer o download Fazer o motorista da HP apoio Por uma tres vezes e NÃO completa, POR Dizer Que Nao existentes como Portas USB. A pergunta e: se não Funciona corretamente Mac, um upadet microsoft Ao inves de atualizar meu Sistema, tudo bem, atualizou mas fez sumir das Driver SO Portas USB, o motorista da IMPRESSOR HP EO adobe pdf, sumiram todos, EO teclado, rato, monitorar corretamente funcionam, Eu Não
vou mexer em nada, se OS softwares Que vieram de atualizar, me provocaram Erros não meu EQUIPAMENTO Mac, Isto Não É Problema Meu, fazer MESMO MoDo Que Veio atualização, faça MESMO Modo um Microsoft TEM Como Repara meu EQUIPAMENTO via on line, como me atenderam uma maçã Hoje e fizemos Tudo sobre a linha, Eu Não vou mexer em nada, Por Que corro o Risco de deletar Algum Arquivo, espero Que Eu SEJA atendido, enfim Comprei Tudo original é o Mac E TODO original, NÃO TEM nada pirata.
Continue reading...
Continue reading...