No Mac funciona no Windows não!!!!

  • Thread starter Thread starter PauloPastore
  • Start date Start date
P

PauloPastore

Em junho de 2015, adquiri hum Mac e compartilhei com o Windows 7 Home Premium, that adquiri uma Licença, comeu o último do mes de outubro Tudo Funcionando Correto, atualização bastou Fazer do Mac, Tudo Correto, mas Ao Terminar o update do Windows DEPOIS de UMAs Quatro horas Fazendo atualizações, minha Impressora Seu sumiu motorista, o adobe pdf also, uma massa de Dispositivos e Impressoras Vazia, entrei em Contato com a Apple Hoje, dia 07 11 2015 fizemos averiguações e não Mac um IMPRESSOR HP F4480 Funciona corretamente, JA não that janelas Diz como inexistentes São Portas USB, Tentei fazer o download Fazer o motorista da HP apoio Por uma tres vezes e NÃO completa, POR Dizer Que Nao existentes como Portas USB. A pergunta e: se não Funciona corretamente Mac, um upadet microsoft Ao inves de atualizar meu Sistema, tudo bem, atualizou mas fez sumir das Driver SO Portas USB, o motorista da IMPRESSOR HP EO adobe pdf, sumiram todos, EO teclado, rato, monitorar corretamente funcionam, Eu Não
3ab624e2b7f1dc003dc22f90cfc73fb4._.jpg
vou mexer em nada, se OS softwares Que vieram de atualizar, me provocaram Erros não meu EQUIPAMENTO Mac, Isto Não É Problema Meu, fazer MESMO MoDo Que Veio atualização, faça MESMO Modo um Microsoft TEM Como Repara meu EQUIPAMENTO via on line, como me atenderam uma maçã Hoje e fizemos Tudo sobre a linha, Eu Não vou mexer em nada, Por Que corro o Risco de deletar Algum Arquivo, espero Que Eu SEJA atendido, enfim Comprei Tudo original é o Mac E TODO original, NÃO TEM nada pirata.

Continue reading...
 
Back
Top