Windows 10 OneDrive

  • Thread starter Thread starter VilmaLehão
  • Start date Start date
V

VilmaLehão

Boa noite!


Estou enfrentado há meses um problema no OneDrive que está me deixando muito insatisfeito.


Por algum motivo que não consegui identificar ainda, meu OneDrive para de funcionar e não consigo mais iniciar ele.


Nem mesmo com o comando de restart: C:\Users\vilma\AppData\Local\Microsoft\OneDrive\OneDrive.exe /restart


Quando tento iniciar ele, aparece o ícone da nuvem branca, mostra a mensagem que está logando, quando deixo o mouse sobre ele.

No momento que iria começar a sincronização, o ícone some e o processo do OneDrive desaparece.


No log de eventos o Windows, mostra a seguinte mensagem:


Nome do aplicativo com falha: OneDrive.exe, versão: 19.232.1124.9, carimbo de data/hora: 0x7da7bbb8

Nome do módulo com falha: Qt5Qml.dll, versão: 5.11.1.0, carimbo de data/hora: 0x5dba0b3f

Código de exceção: 0xc0000005

Deslocamento da falha: 0x001099dd

ID do processo com falha: 0x34ac

Hora de início do aplicativo com falha: 0x01d674e2e5c3510e

Caminho do aplicativo com falha: C:\Users\vilma\AppData\Local\Microsoft\OneDrive\OneDrive.exe

Caminho do módulo com falha: C:\Users\vilma\AppData\Local\Microsoft\OneDrive\19.232.1124.0009\Qt5Qml.dll

ID do Relatório: c1393beb-0a01-4333-a8cd-a1cb7d586004

Nome completo do pacote com falha:

ID do aplicativo relativo ao pacote com falha:


Somente consigo fazer funcionar novamente quando reinstalo o OneDrive.

Mas ficar reinstalando o OneDrive uma vez por semana não dá neh.


Meu Windows e OneDrive estão atualizados até a última versão disponível do dia de hoje.






Por favor alguém poderia me ajudar com esse problema?


Obrigado!

Continue reading...
 

Similar threads

S
Replies
0
Views
1
Shgofc
S
I
Replies
0
Views
17
Iago Leon
I
B
Replies
0
Views
1
bernardo br
B
L
Replies
0
Views
5
Luiz Guilherme7
L
Back
Top