V
VilmaLehão
Boa noite!
Estou enfrentado há meses um problema no OneDrive que está me deixando muito insatisfeito.
Por algum motivo que não consegui identificar ainda, meu OneDrive para de funcionar e não consigo mais iniciar ele.
Nem mesmo com o comando de restart: C:\Users\vilma\AppData\Local\Microsoft\OneDrive\OneDrive.exe /restart
Quando tento iniciar ele, aparece o ícone da nuvem branca, mostra a mensagem que está logando, quando deixo o mouse sobre ele.
No momento que iria começar a sincronização, o ícone some e o processo do OneDrive desaparece.
No log de eventos o Windows, mostra a seguinte mensagem:
Nome do aplicativo com falha: OneDrive.exe, versão: 19.232.1124.9, carimbo de data/hora: 0x7da7bbb8
Nome do módulo com falha: Qt5Qml.dll, versão: 5.11.1.0, carimbo de data/hora: 0x5dba0b3f
Código de exceção: 0xc0000005
Deslocamento da falha: 0x001099dd
ID do processo com falha: 0x34ac
Hora de início do aplicativo com falha: 0x01d674e2e5c3510e
Caminho do aplicativo com falha: C:\Users\vilma\AppData\Local\Microsoft\OneDrive\OneDrive.exe
Caminho do módulo com falha: C:\Users\vilma\AppData\Local\Microsoft\OneDrive\19.232.1124.0009\Qt5Qml.dll
ID do Relatório: c1393beb-0a01-4333-a8cd-a1cb7d586004
Nome completo do pacote com falha:
ID do aplicativo relativo ao pacote com falha:
Somente consigo fazer funcionar novamente quando reinstalo o OneDrive.
Mas ficar reinstalando o OneDrive uma vez por semana não dá neh.
Meu Windows e OneDrive estão atualizados até a última versão disponível do dia de hoje.
Por favor alguém poderia me ajudar com esse problema?
Obrigado!
Continue reading...
Estou enfrentado há meses um problema no OneDrive que está me deixando muito insatisfeito.
Por algum motivo que não consegui identificar ainda, meu OneDrive para de funcionar e não consigo mais iniciar ele.
Nem mesmo com o comando de restart: C:\Users\vilma\AppData\Local\Microsoft\OneDrive\OneDrive.exe /restart
Quando tento iniciar ele, aparece o ícone da nuvem branca, mostra a mensagem que está logando, quando deixo o mouse sobre ele.
No momento que iria começar a sincronização, o ícone some e o processo do OneDrive desaparece.
No log de eventos o Windows, mostra a seguinte mensagem:
Nome do aplicativo com falha: OneDrive.exe, versão: 19.232.1124.9, carimbo de data/hora: 0x7da7bbb8
Nome do módulo com falha: Qt5Qml.dll, versão: 5.11.1.0, carimbo de data/hora: 0x5dba0b3f
Código de exceção: 0xc0000005
Deslocamento da falha: 0x001099dd
ID do processo com falha: 0x34ac
Hora de início do aplicativo com falha: 0x01d674e2e5c3510e
Caminho do aplicativo com falha: C:\Users\vilma\AppData\Local\Microsoft\OneDrive\OneDrive.exe
Caminho do módulo com falha: C:\Users\vilma\AppData\Local\Microsoft\OneDrive\19.232.1124.0009\Qt5Qml.dll
ID do Relatório: c1393beb-0a01-4333-a8cd-a1cb7d586004
Nome completo do pacote com falha:
ID do aplicativo relativo ao pacote com falha:
Somente consigo fazer funcionar novamente quando reinstalo o OneDrive.
Mas ficar reinstalando o OneDrive uma vez por semana não dá neh.
Meu Windows e OneDrive estão atualizados até a última versão disponível do dia de hoje.
Por favor alguém poderia me ajudar com esse problema?
Obrigado!
Continue reading...