Windows 10 Problemas absurdos com o Bluetooth com a build 2004 do Windows 10 Pro x64

  • Thread starter Thread starter NTI2
  • Start date Start date
N

NTI2

Estou com o mesmo problema no bluetooth, o meu sempre funcionou perfeito, mas nesta nova build 2004 ficou horrivel, ele simplesmente sumiu da central de segurança na barra lateral direita onde fica o wifi e etc, minha placa mãe possui um placa dual band com wifi e blutooth juntas, o wifi segue funcionando norma, mas o bluetooth parou de vez, já fiz tudo como vc, não pega mais, executo a solução de problemas do windows e ele me informa que o bluetooth não está ativado e pede pra eu tentar ativar e verificar drivers com o windows update, até que resolvi atualizar e instalar os drivers indicados pela microsoft e advinha, a máquina entra em loop, erros de tela azul direto após update dos drivers via windows update, to muito triste e com muita raiva, minha máquina simplesmente não funciona mas, reinicia duas vezes e desliga, preciso restaurar um ponto do sistema pra voltar a funcionar e fico sem o bluetooth que uso com controle do Xbox One X
Quero uma solução Microsoft pra usar meu bluetooth
A placa Bluetooth integrada da placa mãe é uma Intel(R) Dual Band Wireless-AC 7260 da placa mãe MSI Z97MPower Max Ac em conjunto com um CPU I7 4770K e RAM Crucial Ballistix 2x8GB xmp 1600MHz c8

Continue reading...
 
Back
Top