Windows 7 Windows XP para Windows 7 (sem CD de instalação)

  • Thread starter Thread starter CláudiaDionísio
  • Start date Start date
C

CláudiaDionísio

Comprei o meu PC há uns anos atrás e acontece que veio com o Windows 7 Home Premium SP1 de 32 bits pré-instalado, pelo que não tem CD de instalação, apenas um autocolante com a chave de produto na lateral do PC.


Agora gostaria de actualizar o meu portátil antigo, que ainda corre o Windows XP Home Edition SP3 (horrível, muito lento e como sabem, deixou de ter direito a actualizações), para o Windows 7 - li aqui no site que se pode usar uma única chave de produto em três PC's diferentes. Mas sem o CD de instalação, como faço?


Outra questão é que ao navegar mais no site da Microsoft vi que podia fazer download do Windows 7 e depois instalar com a chave de produto que tenho. Para fazer o download pede a verificação da chave de produto, o problema é que quando tento verificá-la diz o seguinte:


"Erro

A chave do produto inserida aparentemente é do software pré-instalado pelo fabricante do dispositivo. Entre em contacto com o fabricante do dispositivo para saber as opções de recuperação do software."


Outra questão ainda, será que este meu velho portátil aguentaria o Windows 7?


HP


Intel(R) Atom(TM)

CPU N270 @ 1.60 GHz

798 MHz, 0,99 GB de RAM


Como podem ver é muito fraquinho...

Se não aguenta o Windows 7 como é, há alguma maneira barata que o possa pôr melhor ou devo simplesmente desistir dele?

Continue reading...
 

Similar threads

F
Replies
0
Views
11
Francisco Giesteira
F
J
Replies
0
Views
6
Joao Victor Ifanger
J
L
Replies
0
Views
5
Luiz Guilherme7
L
Back
Top